Por marcelle.bappersi

Diante da variedade de casas de festas na Baixada, a concorrência muitas vezes é disputada nas vantagens que cada uma oferece. Sabendo disso, a Lescamar (Rua Conde de Porto Alegre 440, 25 de Agosto, em Duque de Caxias, tel.: 2771-0038) acaba de ampliar os brindes oferecidos no aluguel para casamentos.
Em 2015, as festas realizadas de domingo a sexta-feira têm direito a open bar (custa R$ 10 por pessoa aos sábados) e cabine de fotos (R$ 590 fora dos dias promocionais), além de agrados como a tarde da noiva, com hidromassagem, massagem relaxante, lanche, produção de cabelo e maquiagem.

Salão oferece decoração da mesa do bolo e dos convidados com vidro iluminado e enfeitesDivulgação

Outro mimo de luxo, incluso no contrato, é o transporte da noiva para a igreja em um veículo Mercedes Benz. Depois, o casal também é conduzido até o salão no carrão.

"Sempre analisamos quais os itens opcionais que os clientes preferem e depois colocamos como brinde”, explica a proprietária, Rosimeri Almeida. A Lescamar também oferece como brindes os serviços de foto com duas câmeras, álbum de luxo panorâmico, filmagem em HD (alta definição) com duas câmeras e exibição em telão, play ground e lan house.

“Há 35 anos prestando serviços de qualidade e preços acessíveis na Baixada, atendemos clientes de outros locais do estado, pois os convidados ficam encantados e solicitam nossos serviços mesmo morando longe”, comenta a empresária.

Também fazem parte do contrato do salão as decorações da mesa do bolo com arranjos e flores, e das mesas dos convidados (mesas de vidro iluminadas, toalhas e enfeites).

O bufê inclui bolo e doces finos, salgados fritos, assados e folheados, vol-au-vent (iguaria de origem francesa feita com massa folheada que, depois de assada no forno, é recheada com misturas cremosas) de bacalhau, alho poró, siri e queijo. Ainda são servidas miniporções, geralmente de risoto, quiche de queijo e frios diversos. As bebidas também são garantidas pela casa.

Você pode gostar