Por marcelle.bappersi

O Belinho, mascote temático do Espaço Mágico Rachel Festas (Avenida Pernambucana 2475, Coelho da Rocha, São João de Meriti, tel.: 3757-6686) está completando 9 anos de vida. A mãe do ursinho famoso na cidade, Rachel Regina Ribeiro, dona do salão, resolveu comemorar o aniversário dando desconto para os clientes.

Rachel se orgulha do personagem que dança e anima as festas infantis. Temas podem ser variadosEstefan Radovicz / Agência O Dia

Quem contratar o espaço até quinta-feira vai ganhar 5% de desconto e terá direito de levar dez convidados a mais do que o previsto no serviço de bufê solicitado. O telão disponibilizado para a exibição de retrospectiva do aniversariante, geralmente cobrado por fora, também vai sair de graça (o vídeo da trajetória da criança é levado pelos pais). Outras promoções estão sendo preparadas para outros meses. Belinho é o bichinho centro das atenções da criançada e dos adultos nas festas. Animado, entra dançando Michael Jackson e divertindo os convidados. Rachel tem um carinho especial pela ‘cria’.

“O Belinho traduz o ambiente familiar da nossa casa. Nossa maior preocupação é a qualidade, desde o atendimento elegante dos garçons à comida servida no bufê. Não importa o tamanho da festa que o cliente contrata. Todo mundo é muito bem tratado aqui”, diz a empresária, de 55 anos, que atua há cerca de 30 no mercado de festas. Para quem quiser conhecer, o Espaço Mágico Rachel Festas fica aberto todos os dias, de 9h30 às 18h.

Outros temas e animação para adultos

Apesar de a casa ter temática infantil, muitos clientes já alugam o espaço para aniversários de adultos ou eventos em geral. Como o salão é cheio de atrações para a criançada, com animadores e brinquedos diversos, torna-se uma solução criativa para que os pais possam aproveitar sem preocupação. O mais divertido é que mesmo as festas de adultos são ornamentadas com temas infantis. O Espaço Mágico Rachel Festas conta com mais de 300 temas diferentes. Os que têm feito mais sucesso são ‘Frozen’ e ‘Mickey no Safári’.

Você pode gostar