Por marcelle.bappersi

Não é só a Mulher-Maravilha que faz sucesso nas festas à fantasia da Baixada. A dançarina de cabaré também tem várias adeptas na região. Composta por vestido, gargantilha, botas e mini chapéu nas cores rosa e preto, a roupa é uma das mais requisitadas na Bee Joy (Avenida Dr. Luiz Guimarães 269 sobreloja 5, Nova Iguaçu. Tel.: 4113-3811). Já pela linha infantil, a Frozen é a preferida da criançada e os super-heróis continuam na preferência dos homens.

Fantasia de dançarina de cabaré é composta por vestido%2C gargantilha%2C botas e chapéu rosa e pretoEstefan Radovicz / Agência O Dia

Criada há três anos, a Bee Joy virou referência em aluguéis de fantasias na região. São cerca de 400 por mês. O estoque tem mais de 300 modelos adultos em todos os tamanhos, inclusive os plus size e 100 infantis. Os preços variam entre R$ 60, como as populares do Kiko, Chaves e presidiários, até R$ 99, como a do Super-Homem, Mulher-Maravilha e a dançarina de cabaré.

De acordo com a sócia Elisabeth Araújo, a loja está preparando uma linha específica para festas juninas. “Constantemente renovamos o estoque. Tudo tem vida útil”, frisou.

A loja oferece promoção para organizadores de eventos e aniversariantes. A cada fantasia, ele e o convidado ganham 10% de desconto. Se o número chegar a 10 pessoas, a fantasia sai de graça.

Você pode gostar