Por marcelle.bappersi

Qualidade, bom gosto, sofisticação e eventos personalizados na Baixada. Esses são os lemas da Rosachá Fest (Avenida Comendador Teles 2.093, Centro de Vilar dos Teles, tel.: 3752-7626), que completou um ano em fevereiro. A casa agradou e o proprietário, Wagner Machado, se prepara agora para abrir a segunda unidade, no Centro de Nova Iguaçu, daqui a dois meses.

Wagner Machado afirma que o direcionamento do trabalho é um dos diferenciais da casa sofisticadaEstefan Radovicz / Agência O Dia

O sucesso da Rosachá em um ano foi tão grande que todos os sábados de 2015 já estão com a agenda cheia. “Um dos diferenciais é que o nosso serviço é direcionado. Traçamos o perfil do cliente para realizarmos o evento com a cara que ele deseja”, diz Machado, decorador e cerimonialista.

O empresário acompanha as tendências do mercado para promover eventos de alto padrão. O ambiente rústico, marcado pelo mobiliário de madeira e peças douradas, revelam o bom gosto da decoração vintage.

Estilista por formação, Machado oferece toda a assessoria aos clientes meses antes da festa, indicando fornecedores parceiros e dando dicas para a escolha de roupas, decoração, cardápio e lembrancinhas. Essa assistência é totalmente gratuita. A melhor notícia é que a Rosachá é um sonho possível: os clientes pagam como puderem até 20 dias antes da festa.

Você pode gostar