Café com Tormenta e Genomades se apresentam em Belford Roxo

Primeira edição do Rock-Clipe aconterá neste sábado, às 19h, no Espaço Donana

Por O Dia

Quem curte rock vai ter destino certo nesse sábado: o Espaço Cultural Donana, em Belford Roxo. A partir das 19h, as bandas iguaçuanas Café com Tormenta e Genomades vão abrir a primeira edição do Rock-Clipe Donana. O evento é gratuito e contará também com a exibição de videoclipes lançados pelas bandas da Baixada Fluminense, além da participação da convidada da noite, Rock D'La Rua, de Minas Gerais.

Robson Leal, idealizador do projeto e baterista da Café Tormenta, conta que o evento multimídia tem o intuito apresentar para a comunidade bandas que acabaram de lançar videoclipes e que não foram além de promover um caloroso debate sobre produção . " O Rock-Clipe visa abrir espaço para essas bandas de rock que não tem seus clipes passando na televisão, e divulga-los. Nós queremos também promover essa interação entre a comunidade e movimento e incentivar a molecada que está montando suas bandas e os que já estão na estrada."

Banda se apresenta no sábadoDivulgação

Ainda segundo ele, o espaço foi escolhido por sua identidade cultural marcante e diversificada. Porém, com tantas intervenções artistíscas ocorridas no município, a Belford Roxo ainda é conhecida como cidade do reggae. " O Espaço Donana é rico em diversidade. Aqui já foi palco de muitas bandas de reggae, e também de rock. E isso acabou rotulando a cidade. Queremos mostrar que a região é multicultural", explicou.

Serviço:
Primeira Edição do Rock Clipe Donana

Local: O Espaço na Rua Centro Cultural Donana, Rua Aguapeí197, no bairro Pian.

Horário: 19h às 23h

Gratuito

Últimas de _legado_O Dia na Baixada