Conexão Leitor: ''Reeducação do povo também ajudaria São João de Meriti"

Bairro nobre de Nova Iguaçu sofre com a falta de saneamento básico.

Por O Dia

Morador de Meriti afirma que moradores contribuem com a poluição na cidadeDivulgação

Miguel Jofer, de São João de Meriti, denuncia o acúmulo de lixo na Rua Sargento Jorge Monsores, em São Mateus. “Reeducação do povo também ajudaria a cidade”, diz ele.

Bairro de Nova Iguaçu ainda não tem água

Onde está a empresa de abastecimento de água da região? Quando terminarão as obras que beneficiarão famílias que nunca tiveram água tratada? Como as do Morro do Vai e Vem, no Caonze. Cedae, dê sinal de vida!

Cristina Almeida, Nova Iguaçu

Sem pontos de ônibus em Nova Iguaçu

Acho um abuso o passageiro ter que esperar os ônibus embaixo de sol e chuva no Centro de Nova Iguaçu, já que pagamos passagens e imposto caros demais. As cabines estão quebradas e outras foram arrancadas por vândalos.

Viviane Bonfim, Nova Iguaçu

Cedae deixa moradores de Caixas na mão

A Cedae só pode estar de brincadeira com os moradores da Rua Silva Jardim, em Vila São João. Estamos sem água, nem mesmo com o auxílio da bomba. Isso é uma vergonha, mas a conta chega todo mês.

Márcio Oliveira, Duque de Caxias

Atrasos no pagamento em São João de Meriti

Estamos muito bem representados aqui em São João de Meriti. Nosso prefeito é um bom camarada. Além da falta de qualidade do asfalto, iluminação e coleta, nem os servidores estão sendo pagos.

Costa Admus, São João de Meriti

Agenda

HOJE

Às 19h, o Ministério Apascentar (Avenida Getúlio de Moura, Centro, Nova Iguaçu), vai receber o Stand up Comedy ‘Crente que é gente’, com Robinho CQG. O evento usa o humor como ferramenta para atrair os jovens. A classificação é livre.

SÁBADO
Tem espetáculo ‘Romanceiro popular’, às 20h, no Sesc de Nova Iguaçu. Com um pífano, sanfona e violão, o grupo de teatro Entretanto vai fazer uma homenagem ao escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, que morreu em julho do ano passado. Vale à pena conferir. A entrada custa R$ 8 e R$ 4 (meia). A classificação é 12 anos.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada