Baixada Ligada: Deputado Dr. Deodalto está em cima do muro

Deputado estadual (PTN)de Belford Roxo não definiu sua vida política e decidiu apoiar o prefeito Dennis Dauttman (PCdoB)

Por O Dia

O deputado estadual Dr. Deodalto (PTN), de Belford Roxo, que já tinha lançado sua pré-candidatura ao governo municipal, decidiu apoiar o prefeito Dennis Dauttmam (PCdoB). Ele indicou o atual secretário de Saúde, Antônio Ferreira, e prometeu ajudar a gerenciar a pasta, que já mudou a gestão quatro vezes no atual governo. Questionado pela coluna se tinha desistido da pré-candidatura, o deputado não disse, no entanto, nem que sim, nem que não. “Ainda não defini minha vida política para o ano que vem. É muito cedo”, despistou.

IRMÃO EM PARACAMBI

Quando o assunto foi o irmão, Dr. Flávio Campos, (PR), Deodalto não se esquivou e disse que o parente tentará ser prefeito de Paracambi, onde teve 5.286 votos para deputado estadual no ano passado.

POSSÍVEL RETORNO?

Já em Itaguaí, a turma do ex-prefeito Luciano Mota (sem partido) anda animada com a possibilidade de a Justiça revogar a decisão que o afastou do cargo. Segundo moradores, Mota tem feito vários churrascos pela cidade.

ACINI COMEMORA 70 ANOS

O presidente Renato Jardim(C)recebeu os novos diretores%2C Delmo Simões e Carlos Eduardo Arakaki Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (Acini) comemorou 70 anos e empossou a nova diretoria, na quarta-feira. O presidente, Renato Jardim (C), recebeu o abraço dos mais novos diretores: Delmo Simões, da área de Assuntos Imobiliários, e Carlos Eduardo Arakaki, diretor de Comunicação. Entre as metas, está a realização do ‘Liquida Nova Iguaçu’, uma espécie de feira com promoções diversas.

Bastidores

A Biblioteca Municipal Cial Brito, em Nova Iguaçu, está entre as 50 do país selecionadas para participar do projeto Comitê para a Democratização da Informática (CDI). Além de equipar a unidade com 10 computadores, a organização dará cursos para profissionais do local.

A Procuradoria da República em São João de Meriti inaugura amanhã, às 15h, nova sede, na Avenida Automóvel Clube 2435, Vilar dos Teles. Vai atender, além de São João de Meriti, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu e Queimados.

O proprietário que teve seu veículo removido, apreendido ou recolhido ao Depósito Público da Prefeitura de Nova Iguaçu é melhor se apressar para não perdê-lo. Em 19 de junho, eles serão levados a leilão no Cadeg, em Benfica, na Zona Norte do Rio.



Últimas de _legado_O Dia na Baixada