Baixada Ligada: grupo Fama inaugura Café Literário com Amir

Em Paracambi, a Cia Faces Produções está gravando o filme 'Qual o sentido da vida?'

Por O Dia

Café Literário 'O Saber tem Sabor' é inaugurado em Nova IguaçuDivulgação

A abertura do café literário 'O Saber tem Sabor', da Associação Fábrica de Atores e Material Artístico ( Escola Fama), no dia 24 de julho, foi em grande estilo. Patrono da escola e nome da sala de espetáculos da companhia, o ator e diretor Amir Haddad prestigiou o evento ao lado de personalidades do meio teatral da Baixada. Na foto, o fundador do grupo Tá na Rua posa ao lado de Alexandre Gomes e demais diretores da Associação, em Nova Iguaçu.

Cinema em Paracambi

A Cia Faces Produções está gravando o filme ' Qual o sentido da vida?' em sua própria cidade, Paracambi. O clima bucólico, com locações aconchegantes e aspecto de cidade do interior, influiu na escolha. Com duração de 40 minutos, a fita dirigida por Gilberto Luiz conta com maioria dos atores da Baixada, entre eles Thiago Zadonai e Josy Louzada. Miguel Barbosa assina o roteiro e a previsão de estreia é janeiro do ano que vem.

Sucessão em Caxias

A ex deputada federal Andreia Zito almoçou com o presidente do PSDB de Caxias, João Santana, num restaurante perto da Washington Luiz. No cardápio, a sucessão de Alexandre Cardoso. Quem ouvia atentamente era o publicitário Tenório Cavalcanti Filho.

Bastidores

Nilópolis terá a primeira Clínica Veterinária Municipal da Baixada. Projeto do vereador Rodrigo Rocha (PPS) foi aprovado pelo prefeito Alessandro Calazans e a unidade vai atender cães, gatos e outros animais de pequeno porte,com realização de exames, castrações, vacinações e cirurgias.

A inauguração da fábrica de uma multinacional em Seropédica reuniu Pezão, deputados federais e estaduais. E, mais uma vez, o único prefeito que arriscou uma foto ao lado de Alcir Martinazzo foi o colega de Japeri, Timor.

Diretora do Centro de Convivência 'Recriarte pela Vida',em Nova Iguaçu, Lena Madsen homenageou a ex-bailarina do municipal Wanda Garcia e o ator e produtor Éverton Mesquita, pela contribuição à cultura na região.


Últimas de _legado_O Dia na Baixada