Programe-se: Sambô e Raimundos na festa de 55 anos de Paracambi

Cidade comemora aniversário com shows de artistas consagrados e bandas locais

Por O Dia

A cidade de Paracambi vai cel<CW-11>ebrar seu 55º aniversário - comemorados no dia 8 de agosto - com uma programação pra lá de especial, repleta de shows bombados. A festa vai começar no dia 7, com apresentação de bandas locais, a partir das 19h30, e vai até domingo, dia 9. Os shows são gratuitos e terão como palco o Espaço Lanari, na RJ-127 s/nº, no bairro Lage.

O prefeito da cidade, Tarciso Gonçalves, diz que a cidade está aberta aos visitantes” Todos são bem-vindos. Desejo que esse aniversário seja comemorado com tranquilidade,sem problemas”, afirmou.

No dia 8, dia do aniversário, haverá show da banda de rock Raimundos, a partir das 23h30. O público pode esperar um show superanimado. No repertório, alguns dos maiores socessos do grupo, composto por Digão (vocalista), Canisso (baixista), Marquim (guitarrista) e Caio Cunha (baterista). O DJ Riquinho animará a festa, a partir das 19h. E não para por aí, o parque de diversões será gratuito para crianças das 14h às 19h.

Daniel San(ao centro)eos companheiros do Sambô vão animar o público no domingo com seu rock-sambaDivulgação

No dia 9, o público irá se divertir ao som do rock-samba da banda Sambô e do DJ Kaio, que comandará a festa a partir das 21h. Com irreverência, o Sambô que é de Ribeirão Preto e composto por Sudu Lisi, Daniel San, Zé da Paz, Ricardo Gama e Júlio Feijuca, ficou conhecido por fazer releituras das canções de rock nacionais e internacionais em ritmo de samba.No repertório, sucessos como "Passe em Casa" (Tribalistas), "Eu só Quero um Xodó (Luiz Gonzaga), entre outros.


Os portões abrem às 18h. No dia 08,a programação começa às 13h.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada