Conexão Leitor: queimadas ilegais são feitas em Belford Roxo

E moradores sofrem com rua esburacada em Nova Iguaçu

Por O Dia

Queimadas ilegais acontecem no bairro da Prata%2C em Belford RoxoDivulgação








Queimadas ilegais acontecem com frequência no bairro da Prata, em Belford Roxo. Moradores dizem que é a saída que encontram para se livrarem do lixo não recolhido.










Moradores sofrem com rua esburacada no bairro de Campo Belo

A Rua 6, esquina com a Rua 31, no Campo Belo, em Nova Iguaçu, está intransitável, cheia de buracos. Pessoas caem com frequência e os ônibus passam com dificuldade pelo local. Já estamos cansados de reclamar e ninguém resolve.

Juliana Paiva, Nova Iguaçu

Passageiros reclamam de coletivos velhos em Raiz da Serra, Magé

A empresa de ônibus União não respeita os passageiros de Raiz da Serra, em Magé. Os coletivos estão velhos e o preço da passagem é o mesmo dos que atendem a linha de Piabetá, que tem carros novos.

Alexandre Duarte, Magé

Coleta de lixo irregular em São João de Meriti

A coleta de lixo continua irregular na Avenida Nossa Senhora das Graças, Vila Rosali, em São João de Meriti. Os moradores já não sabem o que fazer e pedem que a prefeitura regularize o serviço, pois a situação é crítica.

Felipe Freire, São João de Meriti

Lixo gera transtornos em Nova Iguaçu

O lixo também é problema em Nova Iguaçu. O início da Rua das Palmeiras, no bairro Jardim Roma, está tomado pelo lixo. Moradores reclamam da sujeira e do fedor. A proliferação de ratos e baratas também assusta.

Rafaela Duarte, Nova Iguaçu


AGENDA

HOJE

O Bossa Nossa, na Rua Arcelino Pereira Neves 33, em Nova Iguaçu, recebe todos os domingos a Roda de samba do Molok, a partir das 21h.

SEXTA

Ator e radialista, Miguel Marques apresenta o show de humor ‘Chegando Junto’, com direção de Paulo Gogó, do programa ‘ A Praça é Nossa’ na próxima sexta-feira. Morador de Mesquita, Miguel participa do show do Clóvis Monteiro, da Patrulha da Cidade e da Cia do Rio, na Rádio Tupi, onde interpreta Silvio Santos e ‘Nem Lamatraca’. O stand up comedy será dia 14, às 20h, no Teatro Sylvio Monteiro, no Centro Cultural de Nova Iguaçu. Rua Getúlio Vargas 50, Centro. Ingressos a R$ 40 (inteira). Censura: 14 anos.


Últimas de _legado_O Dia na Baixada