Por marcelle.abreu
Instituição funciona em Queimados e possui convênio com o SUS RENATO FONSECA

Após exames de rotina, é muito bom poder contar com a assistência de uma equipe médica de confiança, que realmente se importa com você. E essa abordagem familiar é o que faz de Francisco da Cruz, 66 anos, morador de Japeri, um paciente fiel do Centro Médico e Odontológico de Queimados (CEMOQ – Av. Irmãos Guinle 843, Centro,tel.: 2667-3061)há quinze anos.

Acompanhado da filha Ana e do genro Luciano, seu Francisco fez exames de rotina no CEMOQ na segunda-feira, a equipe médica detectou aumento na glicose e entrou imediatamente em contato com ele, garantindo atendimento no mesmo dia. “Logo que cheguei em casa, recebi a ligação de uma atendente pedindo meu retorno e esse tipo de tratamento me enche de felicidade, pois nem em hospitais particulares você é atendido tão rapidamente. E certamente isso vai se reverter em uma melhora da minha saúde”, avaliou.

O CEMOQ funciona há 41 anos, há 30 no mesmo local e sob a direção de Edson Pereira e Elen Storti. De acordo com o gerente Carlos Storti, 57 anos, os médicos que lá trabalham estão há muito tempo na casa. “Aqui não fazemos rodízio de profissionais. Aqui um paciente é atendido por um médico, volta um ano depois e é recebido pelo mesmo doutor. Nosso corpo médico está há muito tempo conosco e isso tranquiliza nossos pacientes”, e acrescenta que o CEMOQ é conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS).


Você pode gostar