Por marcelle.abreu

A medicina estética é uma grande amiga de quem quer ajustar a silhueta e ficar mais bonita. Sem grandes investimentos, é possível ganhar tempo com pequenas intervenções. Moradora de Nova Iguaçu, Denise Cunha, 28 anos, é cliente da Clínica de Estética dr. Alexandre Cortina (av. dr. Mário Guimarães, 318, salas 908 e 909, Centro, Nova Iguaçu, tels.: 3488-5480 e 3488-5470) e deixa seu corpo cada vez mais bonito com a ajuda desses procedimentos.

Denise Cunha faz tratamento pós-operatório de lipoaspiraçãoRENATO FONSECA

“Fiz uma lipoaspiração em junho e estou muito satisfeita com o resultado. Estou na reta final do pós-operatório e aproveitei a consulta para agendar uma cirurgia para colocação de próteses de mama de 280 ml. Sei que o resultado será magnífico e meu namorado vai adorar, pois ele é meu maior incentivador”, avalia.

Médico especializado em cirurgia plástica, dr. Alexandre atua há oito anos no mesmo endereço e conta com uma clientela fiel, a maioria é de mulheres na faixa de 30 a 60 anos. O diferencial de seu trabalho está no pós-operatório, trabalho realizado em parceria com a fisioterapeuta Camila Soares. “Somos um time: meu foco é na parte médica, enquanto ela trabalha com a estética. E compartilhamos muitos pacientes que nos procuram individualmente”, declarou o cirurgião.</CW>

Você pode gostar