Por marcelle.abreu
O salão novinho em folha da recém-inaugurada Rosa Chá Fest 2RENATO FONSECA

Thayná Freitas, 25 anos, buscava o lugar onde iria comemorar a grande festa de sua vida: o casamento. E, depois de muito procurar, encontrou uma que a agradou em cheio.“Procurava um espaço de eventos e nada me satisfazia, mas me apaixonei pelo Rosa Chá Fest 2: o salão é lindo, requintado, com estilo clean e conta com a estrutura que quero para meu casamento. Tenho certeza que minha festa será inesquecível”, comemora, se referindo à casa de festas Rosa Chá Fest 2 (Rua Pascoal Paladino 306, Chacrinha, Nova Iguaçu, tel.: 99785-6244)

Ela é a filial iguaçuana da Rosa Chá Fest,criada há dois anos em Vilar dos Teles, São João de Meriti, pela empresária Simone Costa. Devido à grande demanda, ela inaugurou em agosto nova unidade. “É gratificante realizar os sonhos das pessoas, com música, decoração, gastronomia e tudo mais bem ao seu gosto ao gosto do cliente”, destaca.

A Rosa Chá Fest 2 não trabalha somente com casamentos e seus pacotes de festas promocionais Diamante (para 200 pessoas, com direito a cinco horas de evento mais open bar e cerimonialista) e Básico (para 150 pessoas) custam R$ 14.900 e R$ 9.500, respectivamente.

Você pode gostar