Baixada Ligada: miss latinoamericana 2015 é de Duque de Caxias

A mais nova filial do supermercado Novo Mundo foi inaugurada em Três Corações

Por O Dia

Carolina Moura é a miss latinoamericana 2015Divulgação







É de Duque de Caxias a Miss Latinoamericana Internacional 2015. A beldade chama-se Carolina Moura, de 20 anos, e desbancou as candidatas da Nicarágua, Uruguai, Aruba e Panamá. Estudante de design de moda e modelo, ela sonha em montar uma agência. A disputa ocorreu no Panamá, com a final no dia 3. Ela também conquistou os títulos de "Mejor Proyección", por melhor postura diante das câmeras, público e jurados, e Miss Internet, por ter ganho na votação on line.







Venda de brigadeiro rosa

Para celebrar o movimento de conscientização sobre o câncer de mama conhecido como 'Outubro Rosa', as 20 lojas da Lecadô vão oferecer o 'Brigadeiro Rosa', que estará à venda este mês por R$3. No Shopping Grande Rio, a loja vai distribuir folhetos informativos sobre a doença. Parte da renda conseguida com a comercialização será revertida para o INCAvoluntário.

Filial do Novo Mundo

Criado há 50 anos no bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu, a rede de supermercados Novo Mundo se espalhou pela Baixada. A mais nova filial foi inaugurada em Três Corações. O prefeito Nelson Bornier prestigiou o evento ao lado dos irmãos e empresários Antônio Carlos e José Lourei</CW>ro.

Bastidores

A Prefeitura de Meriti começou a renovação de matrículas nas escolas da rede para o ano de 2016. Os responsáveis devem ir à unidade onde a criança estuda até o dia 31 de outubro, no horário de funcionamento da escola.

O Caxias D'Or participa da campanha Dia das Crianças Solidário. Até o dia 20 de outubro as unidades da
Rede D'Or São Luiz vão
receber doações de brinquedos, roupas, produtos de limpeza, alimentos e leite em pó. Cada hospital irá ajudar uma instituição próxima à sua localidade.

Um worshop sobre coach em emagrecimento será promovido pelo NIDH, dirigido pela psicóloga Maíra Andrade, em Nova Iguaçu, na próxima quarta. Informações e inscrições gratuitas no site www.nihumano.com.br.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada