Por marcelle.abreu

Carro abandonado gera transtornos

Carro abandonado em NilópolisDivulgação

Um carro foi abandonado na esquina da Av.Mirandela com a Rua Benedito de Oliveira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Nilópolis. Ele está infestado de ratos e baratas.


Vazamento de esgoto já dura meses

O esgoto continua vazando na calçada da Rua Oscar Soares, altura do número 209, no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu. Moradores dividem espaço com carros para passar pelo local.

Louize Oliveira, Nova Iguaçu


Sujeira para todo lado em Queimados

A Rua Albertina Duarte , no bairro São Simão, em Queimados, virou lixão. O local tem lixo e restos de material de construção, dificultando a vida de moradores da região. Pessoas queimam os detritos.

Marcos Borges, Queimados


Moradores de Meriti jogam entulho na rua

A população de Éden tem que cuidar do entulho de suas obras, pois todas as esquinas do bairro têm esse problema. Pela manhã, um caminhão recolhe e à noite já tem de novo.

Hugo Lima, São João de Meriti


Lixo em Meriti tem atraído urubus

A situação do lixo em São João de Meriti é tão grave que os moradores estão tendo que lidar com urubus, que são atraídos por causa da grande sujeira na região.

Isabel Cristina, São João de Meriti


Rua esburacada em Nova Iguaçu

A Rua do Trabalho, altura do número 602, no bairro Carolina, em Nova Iguaçu, está repleta de buracos, que aumentam a cada dia.

Felipe Villarino, Nova Iguaçu


Cadê a manutenção das ruas de Belford Roxo?

A Rua Rio D’Ouro,no bairro Miguel Couto, Belford Roxo, está com asfalto gasto e muitos buracos. No calor, muita poeira e na chuva, lama.

Marcely Santos, Belford Roxo


Descaso com bairro de Belford Roxo

O centro do Farrula, próximo ao barro Heliópolis, Belford Roxo, está abandonado. Cadê o poder público?

Leonardo Rocha, Belford Roxo


Falta segurança em viaduto de Caxias

O Viaduto Otávio Rocha, no Centro, precisa de mais segurança. Diariamente, pessoas são roubadas no local.

Carolina Motta. Duque de Caxias


AGENDA

HOJE

O espetáculo ‘Rei Leão II’ será encenado no Teatro Sylvio Monteiro, na Rua Getúlio Vargas 51, no centro de Nova Iguaçu. Com sessões às 15h30 e 17h, e entrada: R$12.

A Escola Alegria do Vilar fará a apresentação dos seus sambas-enredos, hoje, às 20h, no Espaço de Cultura e Direitos Humanos João Cândido Marinheiro, no bairro Praça da Bandeira, em São João de Meriti . 

A Caravana da Liberdade, junto com os centros comunitários de Santa Maria e São Bernardo e os amigos Marcos Galvão ;Janaína Correia; José da Ilha;Tião do IBGE e Jorge Aquiles, irá distribuir bolo, sorvete, churros e algodão-doce, além de fazer sorteios. Tudo para comemorar o Dia das Crianças. Hoje, a festa será na Rua Robert Kennedy, em Nova Iguaçu, a partir das 10h. Amanhã, na Rua da Coronel Motta, em Coelho da Rocha, Meriti,às 9h e na Praça Francisca Cardoso Alves,Belford Roxo, às 14h.

Você pode gostar