Profissionais que fazem toda a diferença

Excelência do trabalho e pontualidade na entrega contam muito antes da escolha

Por O Dia

Moradores de Nova Iguaçu, Juliana Habib e seu marido Renan, ambos de 32 anos, se casaram em 19 de setembro passado e queriam que esse momento fosse eternizado com muito cuidado. “ A escolha de uma boa empresa para captar as imagens em foto e vídeo é fundamental.Pesquisamos muito e buscamos referências antes de escolher. Consultamos amigos para que nossa escolha se pautasse pela excelência do trabalho e a pontualidade na entrega do material”, lembrou Juliana.

Juliana Habbib se divertindo na festa de seu casamento com Renan%2C em setembro%2C em Nova Iguaçu DLIMA PRODUÇÕES/ DIVULGAÇÃO

Comandada pelo casal de fotógrafos profissionais Paulo e Denise Lima, a D. Lima Produções foi a empresa escolhida. Ela funciona desde 1999, inicialmente em São Paulo, e há oito anos atende uma média de 60 casamentos por ano em sua sede em Nova Iguaçu (rua Vereador Russani Elias José 69, Centro, tel.: 2667-9813 / 3770-6119). O estúdio tem ainda uma filial em Vitória, Espírito Santo, e conta com clientes de todo Brasil e até de países como Argentina, Chile e Caribe.

A equipe se destaca principalmente pela abordagem jornalística.“Detectamos essa tendência porque um casamento é marcado por momentos únicos, impossíveis de serem reproduzidos. Para isso, nossa equipe é orientada para estar atenta aos detalhes de cada evento, tornando-se o máximo imperceptível”, salienta Denise Lima. O pacote completo custa R$ 14 mil e inclui, entre outros itens, o making of da noiva e do noivo.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada