Por marcelle.abreu
Matheus Herdy informou que prontuário digital facilita o atendimentoDivulgação


Bom atendimento, agilidade e integração. De acordo com o diretor geral Mathews Herdy, este são três pilares da Policlínica PDC-Saúde, em Duque de Caxias. Vinculada à Universidade Unigranrio, a Policlínica oferece serviços integrados, tendo como prioridade os moradores do município, tanto pelo SUS, através de encaminhamento dos postos de saúde, como particulares, com preços competitivos ao mercado, atendendo cerca de 2.500 pacientes por mês.

O prédio da Policlínica dispõe de 60 consultórios, um ginásio de condicionamento físico, um de pilates e um de hidroterapia _ o único da Baixada Fluminense_, além de uma brinquedoteca que fica disponível ao público infantil, que corresponde a cerca de 40% dos encaminhamentos feitos pelo SUS.

“Os nossos profissionais são os mesmos professores que ensinam dentro da Unigranrio, todos de renome no cenário de saúde, com larga experiência profissional”, destacou Mathews, que é cirurgião plástico e aluno da segunda turma de medicina.

A Policlínica fica na Avenida Brigadeiro Lima e Silva 1783, bairro 25 de Agosto. Mais informações pelostelefones2673-6654ou 2653-3311.


Reportagem dos alunos do convênio Unigranrio/ O DIA


Você pode gostar