Por marcelle.abreu
Publicado 18/12/2015 16:42 | Atualizado 22/12/2015 18:14

Chega o Natal, Ano Novo e sempre bate aquela dúvida sobre o que vestir. Como diz a música de Noel Rosa, 'Com que roupa eu vou'? Antes de mais nada, é preciso decidir qual tipo de festa você vai. O que realmente vale o investimento e como sair do óbvio são algumas das questões que precisam ser resolvidas para que a produção fique no ponto. A partir daí, fica mais fácil decidir. A produtora de moda Luiza Torres deu algumas dicas de looks para você arrasar.

Na praia ou campo o salto deve ficar guardado. Rasteirinhas e os modelos de sandálias gladiadoras são a pedida do momento. "O estilo boho (hippie romântico) combina com o clima praiano: franjas, bolsas tiracolo, gladiadoras", explica a produtora.

Rosania Vargas veste look da My ClosetMarcelle Abreu / Agência O Dia



















Rosania Vargas veste look My Closet e sandália gladiadora Desalto AltoMarcelle Abreu / Agência O Dia



















Quem vai investir em uma nova peça deve ter em mente que o ideal é que seja uma roupa para todo o verão, afinal, ninguém quer comprar peças que vai usar apenas uma vez. A consultora entrega: "a peça chave para essa temporada são os vestidos ou saias longos. Quem gosta de um visual mais sofisticado uma calça pantalona com cropped (blusa mais curta), cai perfeitamente. Mas se a onda é conforto, sem perder o charme, um macaquinho é uma ótima pedida".

Natália Pires veste look My Closet Estefan Radovicz / Agência O Dia



















Rosania Vargas veste look My ClosetMarcelle Abreu / Agência O Dia



















Pôr de lado o clichê das cores é permitido. "Nem todo mundo gosta de usar vermelho no Natal e branco no Ano Novo, isto não é uma regra. Estampas e cores são muito bem- vindas. Mesmo quem escolheu o branco para passar o Réveillon, por exemplo,pode usar modelagens modernas", indica Luiza. O uso de acessórios, como as bijuterias, podem valorizar e destacar o visual.

Natália Pires veste look My Closet Estefan Radovicz / Agência O Dia



















Natália Pires veste look My Place Daniel Castelo Branco / Agência O Dia



















Natália Pires veste look My PlaceDaniel Castelo Branco / Agência O Dia



















Uma ótima opção para encontrar seu look é na Cidade da Moda, um pólo que reúne lojas de todos os estilos, em Nova Iguaçu. Quando o assunto é bolsa, a Secret Bolsas, em Nilópolis, é uma boa escolha. Custam a partir de R$88.

Look formal, informal, vestido, calça, shorts, curto ou longo, não importa. Opte sempre por uma roupa que vai te deixar confortável e que siga o seu estilo.

Onde achar:

Arezzo: Top Shopping (Av. Governador Roberto Silveira 540 - Centro, Nova Iguaçu- 3º piso); Shopping Grande Rio (Rua Maria Soares Sendas 111 - Centro, São João de Meriti); Caxias Shopping (Rodovia Washington Luiz 2895 - Parque Duque, Duque de Caxias)

Secret Bolsas: Rua Professor Alfredo Gonçalves Figueiras 100, Nilópolis - loja 113</CW>

My Closet: Rua Heraldo Sales de Abreu 54, Centro - Nova Iguaçu

My Place: Top Shopping (Av. Governador Roberto Silveira 540 - Centro, Nova Iguaçu- 3º piso)

De Salto Alto: Estrada Deputado Darcílio Ayres Raunhetti 120 - Miguel Couto, Nova Iguaçu

Cidade da Moda: Rodovia Pres. Dutra 13900 , Nova Iguaçu

Reportagem de Aline Cavalcante

Você pode gostar