Baixada Ligada: Papai Noel murchinho em Nova Iguaçu

Caxias é a primeira cidade no estado a implantar programa que detecta o enfarte do miocárdio em tempo hábil para tratamento

Por O Dia

Papai Noel sofre com calor Divulgação






Esse Papai Noel caidinho está na decoração de Natal da Via Light, em Nova Iguaçu. Dizem que se esvaziou de tanto calor. Mas o Natal e o Ano Novo dos funcionários públicos de São João de Meriti bem que poderiam ser simbolizados por ele: ninguém recebeu sequer a primeira parcela do 13º salário. A Prefeitura informou que espera pagar o benefício em janeiro.









Para cuidar do coração

Caxias é a primeira cidade no estado a implantar programa que detecta o enfarte do miocárdio em tempo hábil para tratamento. Através de convênio entre a Secretaria municipal de Saúde e o Hospital do Coração de Caxias (HSCOR), implementou na rede o 'Projeto LATIN', que utiliza sistema que, em casos de enfarte, se conecta a unidades de atendimento e ambulâncias da SAMU.

Campeã brasileira

Ariana Souto, da Escola de Dança de Nova Iguaçu, não resistiu e tietou a campeã brasileira de ginástica artística, Flavia Saraiva. Flavinha esteve na cidade para uma apresentação especial no Núcleo de Ginástica Olímpica do professor Marcelo Azeredo.

Bastidores

É hoje, a partir de 12h, a primeira edição do ano da Feira do Caxias Shopping, que reúne produtos sem agrotóxicos. A próxima será dia 17.

Começa amanhã a matrícula na rede municipal de Nova Iguaçu. Há vagas do segundo ao nono anos e para o EJA.Interessados devem procurar uma unidade escolar com a documentação exigida, das 9h às 13h.

A Casa do Cidadão, projeto da Uniabeu, promove a mediação entre as partes para evitar que entrem com processos na Justiça.

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras 553, Centro de Nilópolis.

Alex Fajoli canta terça no Top Shopping.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada