Conexão Leitor: Rua alagada em Caxias

Enchentes são constantes na cidade, mesmo com chuva fraca

Por O Dia

Ruas ficam alagadas. Carros têm dificuldade para passarDivulgação


Em Duque de Caxias, é assim: choveu, alaga tudo! Na Avenida Daci Vargas, por exemplo, em apenas 30 minutos de chuva ficou tudo inundado. Como dá para ver na foto, até os carros têm dificuldade para passar. As enchentes são constantes. Frequentemente lojas e residências são invadidas pela água e o prejuízo fica sempre para a população. Queremos uma solução logo!


Rua interditada por causa de lama

A Rua General Miller, no bairro Itaipu, em Belford Roxo, os carros e ônibus não estão passando mais. A via está cheia de buracos e com muita lama, por isso, o tráfego foi interrompido. Até para andar a pé fica difícil, temos que colocar um saco plástico no pé para não sujar. Além disso, temos que andar muito para chegar até a rua para onde os ônibus foram desviados. Até quando ficaremos assim?

Ana Paula Silva
Belford Roxo


Alguma coisa não está cheirando bem !

O rastro de chorume deixado por caminhões que despejam o lixo no Centro de Tratamento de Resíduos, em Adrianópolis, está insuportável. Na Estrada de Adrianópolis o cheiro dos resíduos de lixo é muito forte, conviver com isso é horrível, faz até mal para a saúde viver assim! Quando recebemos visitas em casa dá até vergonha desta situação.

Maria Aparecida
Nova Iguaçu


UPA abandonada em São João de Meriti

A UPA de Jardim Íris, em São João de Meriti, ainda está abandonada, até animais dormem no pátio. Enquanto a unidade está fechada, a população sofre com a falta de atendimento. Por vezes temos que recorrer até mesmo a outros municípios para conseguir uma consulta médica. Essa situação já tem um ano e ninguém resolve.

Eliane Fonseca
São João de Meriti


Cadê o Tapa Buracos aqui em Santo Elias?

Não posso mais ficar na calçada na Rua Marciano, em Mesquita, porque corremos risco de acidente. É que os buracos, em alguns trechos, ocuparam todo o espaço. Para desviar, os carros fazem manobras arriscadas. Na cidade que se gaba tanto da Operação Tapa Buracos, pelo ou menos aqui, o serviço ainda não chegou .

Jonathas Henrique
Mesquita


Está faltando policial nas ruas de Nilópolis!

Está faltando policiamento em Nilópolis! Nas ruas a sensação de insegurança é geral. Os assaltos acontecem a qualquer hora do dia. No bairro Cabuis, por exemplo, já houve vários assaltos e mesmo assim, não temos visto policiais na rua fazendo patrulhamento. Assim fica fácil para os bandidos agirem. Estamos com medo de sair de casa!

Cristiane Victorino
Nilópolis


Aposentados de São João de Meriti sem 13º

É um absurdo o que vem acontecendo em São João de Meriti com os pensionistas e aposentados. Estamos em fevereiro, mas até agora eles ainda não receberam o 13º salário. E o pior, não há previsão de pagamento! Estes senhores e senhoras têm necessidades e contas para pagar, mas sem pagamento como é que eles vão viver?

Joaquim Magalhães
São João de Meriti

Últimas de _legado_O Dia na Baixada