Por bianca.lobianco

Rio - Arraial do Cabo comemora, desde quarta-feira a festa de sua padroeira – Nossa Senhora dos Remédios. A comemoração, que segue até amanhã, começou com reza do terço, ladainha e missa de cura interior em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos. Haverá shows de nomes consagrados da música brasileira, como Jorge Vercillo e Sandra de Sá, além da cantora cabista Regina Mara, que lançou seu primeiro CD de música sacra recentemente, e o cantor gospel Tony Allysson que se apresentou na noite de ontem.

As festividades são uma realização da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos. A estrutura conta com 13 barracas gastronômicas, 12 banheiros químicos e um grande palco.

“Preparamos toda a estrutura conforme combinamos com a Igreja Católica, assim como atendemos aos pedidos dos shows. Está tudo correndo bem e, se Deus quiser, tudo será concluído com muito sucesso para toda a população cabista”, disse o secretário Walter Lúcio Cardoso.

O dia de Nossa Senhora dos Remédios é feriado municipal e é comemorado em 18 de outubro.

Você pode gostar