Por joyce.caetano

Rio - Os turistas que optaram por curtir o Carnaval em Arraial do Cabo não terão somente praias como opção de lazer. Além das águas cristalinas e areias brancas que compõem as belezas naturais da cidade, os visitantes encontrarão diversas opções para tornar o feriado ainda mais divertido em todo o município. Serão cinco dias de folia com direito a blocos, shows e matinê infantil. O Carnaval 2014 em Arraial do Cabo já começou na noite de ontem.

As praias de águas cristalinas são muito procuradas nos feriadosDivulgação

Neste ano, a festa realizada pela Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos ganhou uma “Avenida do Samba”. A Orla Shangri-Lá, localizada na Praia dos Anjos, foi ornamentada para receber os foliões. Além disso, 22 blocos desfilarão pelas ruas da cidade em horários alternados animando moradores e visitantes.

A festa de momo não para por aí, vários trios elétricos animam as noites de Carnaval a partir deste sábado, com início previsto para as 21h, na Praia dos Anjos. A partir de hoje haverá, ainda, shows nos distritos de Monte Alto e Figueira.

As crianças não ficarão de fora da programação. A matinê que já é sucesso há cinco anos na cidade acontece na Praça Victorino Carriço (Sindicato) no domingo, 02, segunda, 03, e terça, 04, a partir das 18h com termino previsto para às 22h. Muita música, confetes e serpentinas farão a alegria da garotada. A Secretaria de Ordem Pública vai garantir a segurança nos locais dos eventos, onde também foram colocados banheiros químicos.

Você pode gostar