Por bianca.lobianco

Rio - O Aeroporto de Cabo Frio começou a operar mais um horário de voo comercial regular. Ontem chegou de Belo Horizonte o primeiro voo com passageiros. O avião, com capacidade para 68 lugares, chegou com 61 passageiros. Antes, só havia três voos aos fins de semana: dois para a capital mineira e um para Campinas (SP). Com mais um voo comercial regular, a expectativa é fazer decolar também a economia da região.

Petrópolis terá novo Detran

Foi assinado ontem o termo de cessão do terreno da Prefeitura de Petrópolis onde será construído o novo posto de vistoria. O espaço terá capacidade para 780 atendimentos/dia (160% a mais), em 13 linhas de vistoria, uma delas, exclusiva para caminhões.

Médicos de Cuba em Teresópolis

Dois profissionais cubanos do programa do Governo Federal Mais Médicos devem chegar a Teresópolis no próximo dia 17 e iniciam as atividades no dia 24. As unidades onde eles serão lotados ainda não foram definidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Justiça em Volta Redonda

Volta Redonda ganhou na quarta-feira o Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). Com 12 mediadores, o Cejusc tem como missão dar fim aos conflitos e aos processos por intermédio da mediação. A inauguração faz parte da política do Tribunal de Justiça de ampliar sua atuação no interior.

Você pode gostar