Por nara.boechat

Rio - Para o jogo de hoje contra a Alemanha, no Mineirão, diversas cidades do estado voltarão a montar telões nas principais praças e promover uma grande festa, com direito a shows de artistas locais e DJs. Em Angra dos Reis, a sexta edição do evento “No Calor da Torcida” une festa e solidariedade. Os torcedores podem levar agasalhos para as famílias carentes do município.

Em Teresópolis, como acontece desde a abertura do Mundial, os torcedores da cidade e do interior poderão acompanhar a partida nos telões instalados pela prefeitura na Avenida J. J. de Araújo Regadas – o Parque Regadas, na Várzea, e na Praça Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso, no 3º Distrito. Em Petrópolis, a prefeitura montou um telão para exibir os jogos do Brasil na Praça da Liberdade, bem no Centro Histórico da cidade.

Em Angra dos Reis%2C além de assistir aos jogos%2C torcedores podem contribuir para campanha do agasalhoDivulgação

Em Armação dos Búzios, torcedores brasileiros e estrangeiros se reúnem nas praças Santos Dumont, Cem Braças e Rasa, que estão recebendo os telões instalados pela prefeitura. Na maioria dos hotéis e pousadas da cidade, a taxa de ocupação se aproximou dos 100%.

A arena da Hexa FunFest, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, será aberta hoje, às 15h, com diversas atividades: DJ, troca de brindes, sorteios, pintura corporal, pagode com o grupo Jeito de Amar e show da banda Korda Solta. O local tem recebido torcedores de países como Inglaterra, Irlanda, França, Alemanha, Portugal, Argentina, Croácia, Malásia, Estados Unidos, Itália, Chile, Colômbia, México, Taiwan, Rússia e Canadá.

Em Macaé, segundo dados da Polícia Militar, na partida das quartas de final, entre Brasil e Colômbia, na sexta-feira, as estruturas montadas pela prefeitura em seis pontos da cidade atraíram 18 mil pessoas. Devido ao esperado aumento de público, haverá reforço na segurança, com apoio da Guarda Municipal. Os seis pontos são Córrego do Ouro, na praça central; Cavaleiros, em frente à praia; Aeroporto, na praça principal; Barra, na Praça Mirante dos Navegantes, e Lagoa de Imboassica. Nos locais, apresentam-se bandas locais.

Você pode gostar