Por vinicius.amparo

Rio - Uma das exposições mais tradicionais do Brasil vai acontecer neste domingo,  em Teresópolis. Uma iniciativa do Clube Amigos do Antigo, a 32ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis ocorre das 8h às 16h, na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, no trecho entre o cruzamento com a Rua Tenente Luiz Meirelles e a Prefeitura, na pista no sentido Alto.

O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, lembrou que a exposição é considerada a mais antiga no Brasil. “Este evento está inserido no calendário oficial das exposições de automóveis antigos do Brasil. Estaremos dando nosso apoio e contribuição para que aconteça da melhor maneira possível”, frisou o secretário. O evento pretende atrair mais de 100 veículos.

Interdições e desvios

Para a realização da exposição, a Guarda Municipal realizará interdições no trânsito na Avenida Feliciano Sodré a partir das 6h deste domingo. Na pista no sentido Alto, os motoristas seguirão até a Rua Djalma Monteiro (antiga Telemar), pegarão a Rua Carmela Dutra, em Agriões, até a Rua Nova Friburgo, esquina da Pavan, de onde retomarão a Avenida Feliciano Sodré, seguindo o fluxo normal. Os retornos próximos a Cedae e a Câmara Municipal ficarão fechados, bem como o acesso pela Rua Carmela Dutra à Avenida Feliciano Sodré. As intervenções acontecem até o término do evento, por volta das 16h.

Você pode gostar