Por vinicius.amparo

Rio - Para quem busca oportunidades de trabalho, a capacitação profissional é um dos passos importantes. Estão abertas as inscrições para 2.045 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional em todo o estado. Na região Noroeste Fluminense, são ofertadas 270 oportunidades. As vagas estão distribuídas nos seguintes cursos e cidades: Montador de Andaimes, em Porciúncula (40 vagas); Pintor de Obras, em Porciúncula (40); Almoxarife, em Itaperuna (35), Santo Antônio de Pádua (25) e Cambuci (20); Auxiliar Administrativo, em Santo Antônio de Pádua (25) e Cambuci (20); Eletricista Instalador Predial, em Santo Antônio de Pádua (25) e Aperibé (20); Montador e Reparador de Computadores, em Porciúncula (20).

Os pré-requisitos para inscrições variam de acordo com o curso. Mais informações sobre quem pode participar de cada um deles e datas-limite para inscrições podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou [email protected] .

Os cursos têm carga horária de 14h cada e são 100% online. Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo. Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.

Você pode gostar