Araruama abre oficialmente seu Natal com árvore de 17 metros

Diversas apresentações serão realizadas durante os finais de semana do mês

Por O Dia

Rio -  Araruama abre oficialmente as comemorações natalinas neste sábado (6), com a iluminação da orla e da árvore de Natal instalada em frente à Praça Antônio Raposo a partir das 19 horas.

Com o tema “Viva outra vez a magia do Natal”, o evento contará com a presença de Papai Noel e apresentação da Orquestra de Flautas da Terceira Idade, sob a regência de Magno Lucas. Uma cantata especial também será apresentada pelo coral formado por alunos das escolas municipais André Gomes dos Santos e Margarida Trindade de Deus.

Durante os finais de semana de dezembro serão realizadas diversas apresentações com cantatas de Natal das escolas da rede municipal de ensino e com o Coral Municipal da Terceira Idade, sempre a partir das 19 horas.

A árvore de 17 metros é um dos maiores atrativos do fim de ano na cidadeMarcelo Figueiredo/Divulgação

A árvore de 17 metros é um dos maiores atrativos do fim de ano na cidade, sendo uma referência turística e de lazer, atraindo a visita de milhares de pessoas que fazem questão de tirar fotos no local.

“Mais uma vez estamos instalando a árvore na orla da Lagoa de Araruama, um dos pontos mais bonitos de toda a Região dos Lagos e uma referência em nosso turismo. As luzes refletem o espírito de fraternidade que este período do ano celebra e nos motivam a mantermos viva a esperança cada vez maior na convivência pacífica entre todos os povos”, disse o prefeito Miguel Jeovani.

Últimas de _legado_O Dia no Estado