Central do Trabalhador de Macaé oferece mais de 2 mil vagas

A emissão de documentos também será realizada no local

Por O Dia

Rio - Para os trabalhadores que procuram uma vaga de trabalho no mercado, a Central do Trabalhador de Macaé (CTM), oferece esta semana 2.021 vagas das mais diversas áreas profissionais, para ambos os sexos.

Para fazer o cadastro na CTM é necessário comparecer à Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com documentos originais da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além do currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255 e 2796-1226.

Além da oferta de emprego a Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza para os trabalhadores emissão da carteira de identidade (primeira e segunda via), 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP), 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/PASEP e CPF).

Também oferece cadastro de jovens, em cumprimento à Lei da Aprendizagem 10.097/2000. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar. Já para o cadastro de vagas de Estágio (Lei 11.788/2008) os documentos necessários são a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.

Últimas de _legado_O Dia no Estado