Campos oferece mais de mil vagas em balcão de empregos

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas e também para pessoas que estão em busca do primeiro trabalho formal

Por O Dia

Rio - O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, oferece 1.030 vagas nesta terça-feira (16). As oportunidades são para profissionais de diversas áreas e também para pessoas que estão em busca do primeiro trabalho formal. Há empregos com exigências de diferentes níveis de escolaridade e experiência. Para quem tem o Ensino Médio, por exemplo, o Balcão disponibilizou duas vagas para assistente de vendas com experiência; três para auxiliar de atendimento e uma de auxiliar administrativo sem exigência de experiência anterior na área. Há ainda chance para pessoas que têm o ensino fundamental e o ensino superior.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, levando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas cadastradas.

O Balcão de Empregos fica na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. 

Últimas de _legado_O Dia no Estado