Lagoa Rock agita o verão com edições especiais a partir deste sábado em Macaé

Evento terá participações das bandas Madame Escarlate, Phil Rock SA, Tipo Luau e Força Viva Riddim

Por O Dia

Rio - O mais tradicional evento de rock’n’roll de Macaé, o Lagoa Rock,  contará com três edições em janeiro deste ano. Para agitar o público e celebrar a estação mais quente do ano, a cidade vai trazer ao público muita música e diversão. Nos dias 17 e 24, a partir das 17h, as bandas Madame Escarlate e Phil Rock SA sobem ao palco montado no belo cenário da Lagoa de Imboassica para apresentações recheadas de autorais e sucessos do rock nacional. Já no dia 31, também a partir das 17h, é a vez das bandas Tipo Luau e Força Viva Riddim assumirem o comando da festa para a tradicional edição do evento realizada sempre no último sábado do mês. Organizado pelos músicos Koy Lemos e Ivan Machado, o Lagoa Rock tem entrada gratuita.

A banda Madame Escarlate sobe ao palco no dia 17 e 24 a partir de 17hWeverton Manhães/Divulgação

“Neste verão vamos trazer muita cultura e lazer com bandas que fizeram sucesso nas edições do ano passado. É a primeira vez que teremos o Lagoa Rock três vezes em um mesmo mês, o que nos traz muito orgulho. É a realização de um projeto que começou como um sonho e, à medida em que as pessoas foram acreditando, tomou proporções impressionantes. Hoje o Lagoa Rock virou referência na cidade”, afirmou Koy Lemos.

Segundo o músico, as edições com shows extras em janeiro confirmam a Lagoa de Imboassica como um dos principais points do verão macaense.

“A Lagoa está um grande barato, com muitos atrativos. A prefeitura está fazendo um trabalho exemplar de recuperação no local. Começamos a fazer shows ali quando não tinha muitas coisas e estamos felizes em acompanhar e fazer parte da revitalização desse cartão postal”, disse.

Últimas de _legado_O Dia no Estado