Por vinicius.amparo

Rio - Aconteceu nesta segunda-feira (26), no distrito de Raposo, o “Encontro com os Prefeitos do Noroeste”. Durante o encontro foi anunciado o processo licitatório para contratação de empresa, com o intuito de executar as obras de construção do Contorno de Itaperuna, Rodovia BR 356.

Durante o evento, foram homenageados o vice-governador Francisco Dornelles e o senador Péricles Olivier de Paula, este, recebeu das mãos do governador Pezão e do vice Dornelles a carteira de senador. Péricles agradeceu a homenagem e falou sobre a Estrada do Contorno. “É uma grande honra receber essa homenagem. Mas, honra maior foi ter sido o primeiro suplente deste grande homem que é o Dornelles, uma das pessoas mais influentes do nosso País. E nós temos uma boa notícia, que é a preparação da licitação para a Estrada do Contorno”, diz o senador.

O governador Pezão destacou os momentos difíceis pelo qual passa o Estado, principalmente no que diz respeito ao tema “água” e ratificou o compromisso com o interior. “Estamos passando por alguns momentos difíceis, mas temos que encarar e olhar para frente. Estamos preocupado com o produtor rural e vamos estar ao lado de vocês, nos momentos bons e nos momentos ruins”, destaca Pezão.

O prefeito Alfredão agradeceu a presença de todos e também mencionou a Estrada do Contorno. “É uma grande conquista para todos nós. Itaperuna precisa dessa construção o mais rápido possível. Uma obra que vai beneficiar não só a população de Itaperuna, mas a toda região Noroeste Fluminense”, ressalta o prefeito.

Você pode gostar