Iguafolia 2015 deve atrair 50 mil pessoas a Iguaba Grande

Programação começa nesta sexta-feira com shows, desfiles de blocos e Carnaval da Família

Por O Dia

Rio - A estrutura para o “Iguafolia Carnaval 2015” já está totalmente pronta, o palco para os shows foi montado em frente ao Clube Palmeiras na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, no centro de Iguaba Grande. A Praça Edila já foi decorada para o Carnaval da Família e as concentrações dos blocos estão a todo vapor para os desfiles que acontecerão deste sábado até terça.

Segundo a Secretaria de Segurança e Ordem Pública devem passar pela cidade cerca de 50 mil turistas, podendo triplicar o número de moradores que é de 25 mil. A Avenida Paulino Pinto Pinheiro será o ponto de encontro dos foliões e o pólo de vendas dos comerciantes locais. Eles estão animados e pretendem aumentar as vendas em 30% durante os dias da folia.

“Estamos com muita confiança de vender bastante. Contratamos mais 10 funcionários para a padaria. Creio que vamos aumentar em 300% o número de vendas, se Deus quiser”, afirmou Nilson Bastos, da Padaria Boníssima.

Os shows já começam nesta sexta, dia 13. Hoje sobe ao palco a Banda do Cordão do Bola Preta. “Minha expectativa para este carnaval é a melhor possível. O Cordão do Bola Preta, sem dúvida, será o melhor, sem desfazer dos demais é claro”, afirmou entusiasmado Alexandre Magno.

Últimas de _legado_O Dia no Estado