São Pedro da Aldeia realiza vistoria do transporte escolar até 2 de abril

Motoristas dos 29 veículos licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria com toda a documentação do veículo

Por O Dia

Rio - O transporte escolar de São Pedro da Aldeia referente ao 1º semestre de 2015 está sendo vistoriado. A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município segue até o dia 02 de abril. A vistoria nos coletivos escolares é realizada na garagem da prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, número 255 no Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

"As vistorias são realizadas de forma semestral, duas vezes ao ano. Elas têm como principal objetivo garantir a segurança dos usuários do transporte escolar em São Pedro da Aldeia, além de ser obrigatória e buscarem a padronização dos veículos. Nessa ação, nós verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo, conforto do veículo, pneus, entre outros itens”, disse o coordenador de Transporte, Jorge Pires, .

Os motoristas dos 29 veículos licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria com toda a documentação pertinente ao exercício da atividade e ao veículo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2621 6929, da coordenadoria municipal de Transportes.

Últimas de _legado_O Dia no Estado