Concessionária divulga balanço de movimentação durante feriado

Mais de 105 mil veículos passaram pela ViaLagos, principal ligação entre região metropolitana e região dos lagos, durante o feriado da Semana Santa

Por O Dia

Rio - Mais de 105 mil veículos passaram pela ViaLagos no feriadão da Semana Santa, entre a última quinta-feira (02) e ontem (05). As equipes do serviço SOS Usuário da CCR ViaLagos realizaram 166 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 75 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 91 foram rebocados. Durante todo o período, foram registrados 5 acidentes, dos quais 3 sem vítima e 2 com vítimas sem gravidade.

O movimento de retorno do feriadão começou ontem: o domingo de Páscoa foi de fluxo intenso durante todo o dia com a passagem de 37 mil veículos. Para hoje, a expectativa é de 20 mil veículos até a meia-noite. As equipes de atendimento da concessionária continuam atentas ao movimento, que continua intenso em direção ao Rio, mas sem retenções.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca - alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária.

Últimas de _legado_O Dia no Estado