Por vinicius.amparo

Rio - O prefeito Alair Corrêa anunciou que, dentro de no máximo 40 dias, haverá a licitação para a escolha de uma nova empresa que fará a coleta do lixo e conservação de Cabo Frio, e garantiu que a empresa escolhida terá que trabalhar com todos os servidores efetivos.

Em evento na última sexta-feira (10), com a presença de mais de 500 servidores na sede da Subprefeitura de São Cristóvão, Correa voltou a confirmar que serão mantidos em seus cargos todos os coletores e agentes do setor administrativo que são concursados na Comsercaf, empresa responsável pela limpeza e manutenção da cidade.

"Todos os servidores serão mantidos com os direitos assegurados e agora com a tranquilidade da garantia de trabalhar para a Prefeitura e não para uma autarquia, que pode acabar a qualquer momento em função de uma crise financeira – disse o prefeito, que classificou o encontro como “tranquilo e proveitoso”, porque deixou esclarecido o futuro dos trabalhadores", garantiu o prefeito.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Olney Vianna, o encontro com o prefeito mostrou a total transparência do diálogo entre o Poder Público e os servidores. "É importante este diálogo e o prefeito presente mostrando as propostas para a base dos trabalhadores. Isto é democracia", disse Vianna.

Você pode gostar