Por vinicius.amparo

Rio - Em pleno século 21, produtores rurais do distrito de Sebollas, em Paraíba do Sul, no Sul Fluminense, vão receber, pela primeira vez na história, sinal de telefone celular. A localidade recebeu o alvará para localização, instalação e funcionamento de uma antena de telefonia móvel, após ser incluída no programa Vozes da Produção da Secretaria Estadual de Agricultura.

A equipe de administração pública de Paraíba do Sul se reuniu nesta terça-feira (14) com o secretário estadual de Agricultura, Christino Áureo, para traçar novas metas para o ano de 2015. A reunião aconteceu no gabinete do secretário, no Rio, onde foram apresentadas as demandas do município, sendo discutidas melhorias não só para Paraíba do Sul, mas também para toda a região. 

A Secretaria já atua no município com o Programa Estradas da Produção, que mantém e recupera a malha de estradas vicinais, importantes para o escoamento da produção agrícola. Além disso, por meio do programa Rio Rural, mantém importantes ações nas microbacias, recuperando nascentes e replantando matas ciliares.

Você pode gostar