São Gonçalo convoca aprovados no concurso da Funasg

Ao todo, são 31 candidatos classificados em 17 especialidades

Por O Dia

Rio - A Prefeitura de São Gonçalo, na região Metropolitana, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (22), a convocação de 31 candidatos classificados em 17 especialidades no concurso realizado pela Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg). Todos os convocados deverão comparecer à sede da Fundação, na próxima quarta e quinta-feira (29 e 30), das 8h às 15h, com documentos pessoais.

Estão sendo chamados os aprovados para os cargos de médico, fisioterapeuta, massoterapeuta, advogado, assistente social, agente de apoio técnico, enfermeiro e auxiliar de serviços médicos. Os profissionais foram aprovados no primeiro concurso público da Fundação, realizado em fevereiro. A instituição fica na Rua Coronel Serrado, 61, bairro Santa Catarina.

O resultado final pode ser conferido tanto na página da Fundação, pelo link https://funasg.wix.com/funasg, quanto no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), através do link https://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=276.

Últimas de _legado_O Dia no Estado