Por vinicius.amparo

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão inaugurou, nesta sexta-feira (24), obras de revitalização da rodovia RJ-180. Foram investidos cerca de R$ 3 milhões nos projetos drenagem, pavimentação e sinalização de um trecho de 7,2 quilômetros entre as localidades de Alto do Imbé e Macuco do Imbé, no município de Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio. As intervenções foram executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

Foram investidos cerca de R%24 3 milhões nos projetos drenagem%2C pavimentação e sinalização do trechoCarlos Magno / Divulgação

"O próximo passo é asfaltar a estrada até o distrito de Santo Antônio do Imbé. O DER vai tocar essa obra até o fim deste ano. Serão mais oito quilômetros revitalizados. Faremos também uma grande parceria para ajudar os produtores rurais, com o programa Asfalto na Roça. Tenho um carinho imenso por essa classe e quero ajudá-los cada vez mais. Esse é o nosso compromisso", afirmou Pezão.

Também conhecida como Estrada do Imbé, a via passa por importantes áreas rurais, como os distritos de Sossego do Imbé e Osório, fazendo ligação com a BR-101, na altura da Serrinha. A RJ-180 tem 94 quilômetros de extensão e conecta Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a Santa Maria Madalena.

Você pode gostar