Por vinicius.amparo

Rio - Em comemoração aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Arraial do Cabo, na região dos Lagos, no dia 13 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade realizará vários eventos. A abertura será no sábado, 2, com a 2ª Copa de Futevôlei, na quadra da E.M. Adolpho Beranger Junior, no Bairro Canaã. A programação faz parte do projeto Maio Esportivo, que está na sétima edição.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Alberigi, os atletas que participarão da 2ª Copa de Futevôlei fazem parte do projeto Espaço Educação para o Esporte, da Prefeitura Municipal. A premiação será em dinheiro e troféus para os três primeiros colocados.

Já no domingo (03), será a vez da VII Copa Arraial de Jiu-Jitsu, que terá a participação de alunos do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo, atletas da região e de várias cidades do Rio de Janeiro. O evento acontece na quadra do Tupy Esporte Clube, na Avenida Getúlio Vargas, Praia Grande, e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Você pode gostar