Por vinicius.amparo

Rio - As escrições para o Programa de Esporte e Lazer da cidade já estão abertas em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O projeto, que funcionará através de um convênio entre a secretaria municipal de Esporte e Lazer e o Ministério do Esporte, contratará profissionais de diversas áreas. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (27), através de um edital publicado do Diário Oficial. O prazo para inscrição é até o dia 8 de maio e pode ser feito na sede da secretaria de Esporte, que fica na Rua Uriscina Vargas, nº 36, Mutondo, no horário de 10h às 12h e das 13h às 16h.

“O programa é uma excelente ferramenta para o desenvolvimento do indivíduo como um todo, pois dá a oportunidade da comunidade contemplada com o núcleo ter acesso às atividades físicas, culturais e de lazer. O programa atenderá todas as faixas etárias”, declarou o coordenador geral do programa, Piero de Matos Cabral.

Estão disponíveis vagas para coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social de lazer e esporte recreativo. Há também oportunidades para agente social de dança, agente social de ginástica, agente social de artes (lutas) e agente social de cultura. Os profissionais terão uma jornada de 20h e 40h semanais. O contrato será temporário com duração de 12 meses de exercício para o cargo de coordenador pedagógico no projeto e de 10 meses de exercício dos cargos de coordenador de núcleo e agentes sociais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os salários variam de R$ 750 a R$ 2.400.

No ato da inscrição são necessários os documentos originais e cópia: Identidade; CPF; comprovante de residência; uma foto 3 x 4 (recente); diploma ou certificado de conclusão de escolaridade exigida; inscrição do conselho competente, quando o cargo o exigir; comprovante de votação da última eleição; certificado reservista ou de dispensa militar, quando o sexo for masculino e apresentar, envelope lacrado e identificado, o currículo atualizado e comprovado (cópias dos respectivos certificados de escolaridade e experiências profissionais).

Você pode gostar