Leilão de motos atrai compradores em Queimados

Mais de 300 motocicletas foram negociadas por valores atrativos

Por O Dia

Queimados (Rj) - Nesta quarta-feira (13/05), a população de Queimados lotou o Teatro Municipal durante o leilão de motocicletas apreendidas durante operações de fiscalização dos órgãos de trânsito da cidade. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito aconteceu no Teatro Municipal de Queimados com cerca de 300 veículos – entre motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos.

Os veículos estavam a pelo menos 90 dias recolhidos no Depósito Público do Município (Rua Mario Pereira Junior s/nº, Bairro Fanchen) devido a apreensão por irregularidades e falta de pagamento dos débitos relativos multas e taxas, como IPVA e Licenciamento Anual.

 De acordo com o secretário da pasta, Capitão Elias José, esta é uma forma de combater o descumprimento da lei e beneficiar a população que precisa dessa oportunidade. “Não podemos permitir irregularidades no município, os veículos fora da legalidade terão sempre este destino. Também estamos com novas diretrizes para tratar das sucatas que se encontram estacionadas nas calçadas”, alertou o secretário.

Destino certo foi o caso do funcionário público Marcelo Monteiro, de 45 anos. Ele sempre acompanha leilões quando quer escolher seu veículo. Descobriu desta vez a oportunidade pela internet e adorou a comodidade de ser na sua cidade. “Preciso de uma moto para ir à faculdade e aqui eu comprei 40% mais barata do que em qualquer outro lugar. Vai atender a minha necessidade sem doer no bolso, melhor ainda sendo tudo muito rápido e prático. Desta vez nem precisei sair da cidade para comprar”, comemora Marcelo.

Últimas de _legado_O Dia no Estado