Minha Casa Minha Vida será ampliado em São Gonçalo

Prefeito Neilton Mulim pede expansão do programa, em reunião com ministro das Cidades

Por O Dia

São Gonçalo (RJ) - O prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim (PR), esteve reunido com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília, nesta quarta-feira (20) para pedir mais recursos para a ampliação do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, no município. No encontro, Neilton também aproveitou para pedir investimentos em saneamento e mobilidade urbana.

"O ministro Kassab foi bastante receptivo a nossa visita e se comprometeu em nos apoiar com a liberação de verbas para infraestrutura, saneamento e também para o Minha Casa, Minha Vida. São Gonçalo é uma cidade muito populosa e o ministro compreendeu a importância de priorizar investimentos que visam garantir mais qualidade de vida para a nossa cidade", afirmou o prefeito.

O secretário de Planejamento, Arthur Belmont, acompanhou o prefeito em sua viagem a Brasília e voltou animado com as perspectivas."Agora só vamos aguardar o governo federal liberar a abertura de cadastros para os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que entrará em sua terceira fase", disse Belmont.

Mulim aproveitou para visitar os gabinetes dos deputados federais do Rio de Janeiro para alinhavar a destinação de emendas parlamentares para São Gonçalo.

Últimas de _legado_O Dia no Estado