Prefeito de Paraty que sofreu atentado recebe alta

Carlos José Gama Miranda (PT), o Casé Paraty, 44, foi liberado do Hospital Geral da Japuíba, em Angra do Reis

Por O Dia

Rio - O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda (PT), o Casé Paraty, de 44 anos, recebeu alta na tarde de ontem do Hospital Geral da Japuíba, em Angra do Reis. Ele foi baleado de raspão na cabeça, na última terça-feira, após deixar a prefeitura. Seu primo e assessor, Sérgio José Miranda Silva, que também foi atingido, segue internado na unidade e fará novos exames hoje.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a reunião que estava marcada para cobrar medidas de segurança para o município com o governador Luiz Fernando Pezão, na manhã de ontem, teve que ser adiada por conta de um protesto de estudantes da Uerj na entrada do Palácio Guanabara, em Laranjeiras. O encontro deverá acontecer hoje.

Peritos da 167ª DP (Paraty) e da Delegacia de Homicídios da Baixada estiveram na cena do crime para analisar o carro que conduzia o prefeito. Segundo a Polícia Civil, testemunhas continuam sendo ouvidas e imagens de câmeras estão sendo analisadas. Ainda não foi divulgada uma principal linha de investigação.

Como ‘O Dia no Estado’ publicou ontem, representantes da prefeitura afirmam que o atentado foi motivado por grupos políticos rivais, que estariam insatisfeitos com investimentos recentes da atual gestão de Casé.

Últimas de _legado_O Dia no Estado