Três Rios tem seminário sobre moda e negócios

Especialistas darão dicas sobre como driblar os problemas do mercado

Por O Dia

Rio - O Sebrae/RJ promoverá o seminário "Gestão do varejo em moda - Aumento da produtividade e redução de custos", no próximo sábado (13), das 14h às 18h, em Três Rios. O encontro reunirá, na Ilha di Capri, empresários do setor para ouvir dicas de especialistas sobre como driblar os problemas do mercado, com eficiência e criatividade. Grátis mas com vagas limitadas, o evento é uma parceria do Sebrae/RJ com o Instituto Rio Moda.

Os participantes do seminário “Gestão do varejo em moda” ouvirão dicas sobre “Planejamento de compra e venda” com Léo Mitidieri, da Dress to Confecções. Ex-coordenador de planejamento de compras e vendas da Redley, ele falará também sobre a importância da logística no comércio on-line. Já o “Marketing de moda” será o tema da consultora e produtora Patrícia Rodrigues. Formada em Marketing e Cenografia, é especialista em estratégias de reposicionamento de marcas, análise de mercado e posicionamento de vitrines.

Também acontecerá no evento o lançamento da Missão Internacional Itália Fashion More. A viagem foi elaborada pela coordenação de Moda do Sebrae, dentro do programa Missões Orientadas para Resultados Estratégicos. O roteiro vai de 20 de setembro a 1 de outubro, incluindo visitas a museus e lojas de Milão, Florença e Veneza. Com ônibus exclusivos para deslocamentos, profissionais de moda e intérpretes à disposição do grupo, a viagem é subsidiada em parte pelo Sebrae/RJ.

Os representantes das empresas interessadas no seminário podem procurar o escritório do Sebrae/RJ, na Rua Prefeito Walter Franklin, 13, Centro, (24) 2252-1671. A Ilha di Capri fica na Avenida Zoelo Sola 1117, Triângulo.

Últimas de _legado_O Dia no Estado