Leilão de veículos apreendidos acontece nesta quinta-feira em Petrópolis

Ao todo 145 veículos que estão no depósito da empresa há pelo menos 120 dias, no Morin, serão oferecidos ao público.

Por O Dia

Petrópolis (Rj) - O Petropolitano Futebol Clube (Av. Roberto Silveira, nº 82, Centro) vai sediar, no dia 18 de junho, às 13h, o terceiro leilão de veículos rebocados no município deste ano. O leilão será realizado pela empresa Rodando Legal, responsável pelo serviço na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Ao todo 145 veículos que estão no depósito da empresa há pelo menos 120 dias, no Morin, serão oferecidos ao público. O leilão será realizado nas modalidades presencial e online, com disputa simultânea entre os participantes e lances em tempo real. O leiloeiro público oficial Alexandro Lacerda comandará a concorrência do tipo presencial e o online será realizado através da Plataforma de Leilões da BRbid.

O leilão já está aberto para lances antecipados no site www.brbid.com. Os proprietários dos veículos que irão a leilão têm até o dia do evento para quitar suas dívidas e recuperar seus bens. Para isso, eles devem procurar a empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Dom Pedro I, 486, Centro. Na página principal do site da Prefeitura, na aba “Evite transtornos”, há o passo a passo do que fazer quando o veículo for rebocado.

Últimas de _legado_O Dia no Estado