Empresários de moda da Serra participam de palestra

Leila Navarro falará sobre superação em tempos de crise para proprietários de confecções de Nova Friburgo e Região

Por O Dia

Nova Friburgo (RJ) - Com o tema ‘O Poder da superação em tempos de crise’, Leila Navarro promete motivar empresários e profissionais da região, mesmo em um cenário econômico de incertezas, em palestra gratuita nesta quinta-feira (25), às 19 horas, no Espaço Senai Moda da cidade.

Organizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região/RJ, em parceria com a Firjan, o encontro acontece praticamente um mês antes da 25ª Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima Fevest, prevista para 2 a 4 de agosto, e faz parte das ações de preparação para a feira.

O objetivo do encontro é aperfeiçoar o desempenho e resultados sustentáveis de empreendedores por meio da automotivação e autoconfiança. A palestrante enfatiza a importância de engajar-se em projetos, e comprometer-se com a carreira e instituição da qual se faz parte, conduzindo os ouvintes ao exercício de atitudes transformadoras, que os tornem mais comprometidos, preparados, e muito mais competentes, independente da área de atuação.

“Promover palestras para os profissionais é muito importante para qualificar o mercado de serviços da região, além de consolidar a Fevest como referência de feiras no Brasil”, disse Marcelo Porto, presidente do Sindvest. 

Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a capital brasileira da moda íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil e, a Fevest, o principal evento de negócios do setor. O evernto é voltado para compradores de todo o Brasil e do exterior e destaca, anualmente, as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima.



Últimas de _legado_O Dia no Estado