Por bianca.lobianco

A dupla Maiara e Maraisa anda preocupada. Vivendo das músicas do CD antigo, as irmãs não tem visto canções novas emplacar. Na produção delas, a luz vermelha de alerta já acendeu. 

Maiara e Maraisa Divulgação


Uma dupla sertaneja estava com tudo agendado para fazer uma turnê nos Estados Unidos. Só que um dos cantores teve o visto negado porque ele já morou lá ilegalmente. Inclusive, entrou no país naqueles esquemas de coiote, que Glória Perez retratou em ‘Salve Jorge’. E o consulado americano não dorme no ponto...

Por falar em sertanejo, o primeiro show de Naiara Azevedo no Rio não lotou. Os camarotes da RioSampa, que começaram a ser vendido a R$100, estavam a R$ 50 no dia da apresentação.

Cauã Reymond tem circulado tranquilamente pelo Recife. O ator, que está na cidade para a gravação de um filme, tem frequentado shoppings e academia sem fazer cara feia para o assédio dos fãs.

Na noite da última quinta-feira, aconteceu na Barra a inauguração da pizzaria Skipper, na Barra. Uma convidada não parava de chamar a Adriana Bombom de Cris, a confundindo com a Cris Vianna, que também marcou presença na festa.

Cris ViannaDivulgação

Ricardo Macchi entrou na onda do ‘logo eu’, que invadiu o Facebook essa semana. O ator postou em sua página: “Quer qualificar meu nível de profissionalismo hoje pelo meu primeiro trabalho? Logo eu? O cigano Igor que inaugurou o Projac?”.

No último sábado, Humberto Carrão foi visto na assistência de um centro espírita em Santa Teresa.

Você pode gostar