Matthew McConaughey é visto em restaurante por quilo no Brasil

Ator é casado com a top brasileira Camila Alves

Por O Dia

Casado com a top brasileira Camila Alves, Matthew McConaughey mostrou que tem os pés fincados no chão e é gente como a gente. Em uma de suas recentes passagens pelo país, o ator americano não quis saber de casas prestigiadas, sucesso de público, tampouco filas de espera. Para evitar o transtorno de passar até três horas na luta por uma mesa, ele deu preferência a um ambiente mais simples, o popular restaurante por quilo. E parecia muito satisfeito, viu?

Matthew McConaugheyDivulgação


Famosa nos anos 80, uma cantora foi vista fumando cigarrinho suspeito no camarim de uma festa em São Paulo. Totalmente zen e de boa, ela nem se importou com os outros artistas que estavam por lá. Era como se fosse só dela. Incomodados com a fumaceira, eles "picaram a mula" e se acomodaram em uma sala improvisada por uma produtora do evento.

Ao lado da noiva, Mari Gonzalez, do "Pânico na Band", Jonas Sulzbach se rendeu ao bom e arriscou fazer a coreografia de "Deu onda", do MC G15. A animação do ex-BBB movimentou as redes sociais, e mesmo sem muito gingado, recebeu elogios 'de internautas. Entretanto, muitos criticaram a desenvoltura do bonitão. "Não dança nada, mas quem liga pra isso, né?", "Só percebi a sunga branca", e "Desajeitado toda vida", foram alguns dos recados publicados.

O primeiro show do Aviões do Forró sem a presença de Solange Almeida já tem data para acontecer: será em Macaíba, no Rio Grande do Norte, no dia 25 de março.

Jonas Sulzbach e Mari GonzalezReprodução Instragram