Festa após estreia de filme usa senha 'Tatá emagreceu' para acesso de convidados

Fique por dentro de outros destaques do mundo dos famosos

Por O Dia

Ontem rolou uma festinha privê depois da pré-estreia do filme ‘TOC’, protagonizado por Tatá Werneck. Não tinha lista na porta, mas havia uma senha para entrar, que era: “Tatá emagreceu”.

O porteiro do colégio onde Wesley Safadão estudou sofreu um AVC. Ao saber o que tinha acontecido, o cantor resolveu ajudar. É ele quem paga todos os custos do tratamento e ainda dá R$ 1 mil para ajudar nas despesas. Falando em Safadão, Mileide Mihaile, ex do cantor, está no Rio de Janeiro. 

Mesmo sem divulgação, Xuxa comemora as boas vendas do CD e DVD ‘ABC do XSPB’. Ele está no topo da lista dos mais vendidos da Som Livre. Em outubro do ano passado, a coluna noticiou que a gravadora estava boicotando a Rainha dos Baixinhos porque ela trocou a Globo pela Record. Agora, o boicote é inverso. Junno, namorado de Xuxa, responde aos seguidores da namorada nas redes sociais indicando a Livraria Saraiva como melhor lugar para comprar o produto. 

Ana Maria Braga foi gravar um comercial de arroz em Pelotas numa pousada com estilo antigo. A apresentadora se encantou com um objeto e ficou toda hora dando indiretas insinuando que gostaria de levar a tal sopeira para casa... Até que alguém avisou que, na verdade, se tratava de um penico...

É grande a expectativa para o ensaio técnico do próximo domingo, quando as escolas Grande Rio e Beija-Flor de Nilópolis vão se encontrar na Marquês de Sapucaí. A coluna descobriu que o ensaio da agremiação de Caxias vai contar com um trio elérico que foi alugado especialmente para Ivete Sangalo, que virá em cima do trio.

Tatá Werneck reúne famosos em pré-estreia no RioAg. News