Por leo.martinez

As gravações do filme ‘Polícia Federal —A Lei é para Todos’ estão suspensas. O longa pretendia contar os bastidores da Operação Lava Jato. A sequência ia voltar a ser rodada essa semana. O problema é que um dos investidores é o empresário Eike Batista, atualmente preso em Bangu 9 por conta da ‘Operação Eficiência’, que nada mais é do que um desdobramento da ‘Lava Jato’. Pelo visto, acabou o milho, acabou a pipoca...

De passagem por Nova York, o marido de uma cantora brasileira foi visto comprando um dos mais esperados lançamentos do mundo do luxo: uma bolsa de uma grife francesa. De acordo com uma fonte da coluna, o mimo era para repor uma das que tinham sido ‘surrupiadas’ por uma ex-funcionária gatuna. O moço nem se preocupou com valores. Só escolheu o modelo, pediu para embrulhar para presente e sacou o cartão de crédito (black, claro!) da carteira. Tá?

Sábado é aniversário de Sabrina Sato e a família dela iria organizar uma festa surpresa para a apresentadora da Record TV mas ela acabou descobrindo e disse que não queria fazer nenhuma comemoração este ano. Ontem, Sabrina e Duda Nagle saíram para jantar e hoje o casal vem para o Rio.

Aliás, a Vila Isabel fará uma surpresa para a Sabrina no ensaio técnico deste domingo na Sapucaí. A bateria da Azul e Branca de Noel fará um imenso bolo de aniversário e vai cantar parabéns para ela em plena Sapucaí.

A crise chegou até ao badalado Baile da Vogue, que acontece dia 16 no Hotel Unique, em São Paulo. A festa, que era só pra convidados vipérrimos, agora dispõe de ingressos para venda. Custa R$ 2 mil cada.

Sabrina Sato no ensaio de rua da Vila IsabelAg. News


Você pode gostar